domingo, 11 de janeiro de 2009

Débito

Esforços... O que me diz dos esforços? Eles foram realmente úteis? Na realidade, vejo estes esforços como síndromes de penitência e vergonha que sinto sempre que perco controle. Sempre que algo contradiz a verdade dita.

Meu silêncio repercutiu no lugar enquanto eu captava cada passo seu. Uma criatura de tal magnitude entrou em minha realidade. Finalmente conseguimos nos juntar... Mas, eu começo a vegetar enquanto colho meus fragmentos; pedaços que os juízes me tiraram e lançaram sobre os sete cantos das dimensões terrestres. Eles ainda existem... Eles simplesmente querem viver!

Sinto-me agora como se tivéssemos transado a noite inteira. Ainda sinto suas mãos me pressionando enquanto destruo o muro que existia dentro de ti. Ah... Ainda sinto seu calor... Sinto seu ser perder a inocência enquanto diz em gemidos que me ama e pede de forma sutil que eu não vá embora.

Eles... Eles a levaram. Diga-me, eles a levaram? O fim dos tempos está chegando? O fim dos tempos chegou...? Onde...? Aonde meus esforços chegaram? Esforços... - acho que voltei a vegetar.

Oh Deus. Eu estou louco...? Acho que terei que me confessar. Eles ainda me seguem... Eles ainda a querem. E eu ainda penso sobre nossos mundos... Sobre nossas realidades. Tão distantes... Mas tão juntas que podemos até mesmo nos tocar.

Mas agora, você se foi. Eles realmente te levaram...? Será que eles lhe trarão de volta? – acho que estou vegetando de novo.

Fim.

Por Luis.

9 comentários:

  1. Poxaa . até arrepiei . A cada dia tu me supreende mais com teus contos . poxa , está um mais perfeito que o outro . curti muito esse tbem . continue assim . =D

    =*

    ResponderExcluir
  2. Cara, seus contos realmente seguem uma linha de pensamento incrivel!
    Se juntar todos os seus contos, você escreve um puta texto.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Ficou foda. Mas ainda seguiu a idéia de "Any". Tente tirar esse "Ela" de seus textos e use formas mais elaboradas da linguagem simbólica. Seu Texto "Caos Sentimental" foi o que mais me impressionou. Aborde alguma idéia que pareça com a de Caos Sentimental, mas sem deixar Monótomo seus textos.
    Você tem o dom cara. Você escreve muito bem, mas tire essa melancolia de seus textos e ponha mais humor.
    O texto ficou ótimo.
    É como se algum sentimento seu tirasse seu amor por uma pessoa.
    Bastante subliminar.
    Ficou bom, mas precisa melhorar.
    Tenho certeza de que se você fazer um texto sentimental, nem precisa ser humorístico, sem melancolia, seus textos serão mais fodas do que já são.

    Mas estás de Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Pow, cê devia tirar seus textos da internet e escrever um livro de uma vez. xD

    Bacana, mas é como a pessoa acima disse, "Tente tirar esse 'Ela'",Caos Sentimental ainda é maior. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Uall, mais uma grande obra.. Parabens Lu.. adorei. xD

    ResponderExcluir
  6. nusss...eu gostei d+ da conta....
    mto bom mesmo...
    sem palavras ...

    ResponderExcluir
  7. Parece que justamente eu, irei dar uma opinião negativa (tomara que seja construtiva) quanto ao seu texto.

    Bom... Bom... Você está muito preso nas influências e o texto ficou pouco "original". É sério, isso faz total diferença!

    A escrita está boa; boa não, está ótima! Evoluiu muito desde as letras de música que fazia de supetão... Só acho que está tentando impressionar demais, e acaba tirando toda a naturalidade da coisa. O texto, está legal, mas nada espontâneo... Leia-se forçado! rs

    O tema, está finalmente variando! Ela ainda está presente, mas sob uma conotação totalmente diferente. Eu sei o quanto é difícil variar... Eu mesmo, as vezes bato o pé de que vou continuar escrevendo coisas doentias e fodas! Mas isso não é muito bom. Um escritor de verdade, não é refém de nenhum esteriótipo.

    Espero que tenha sido construtivo. Dica: Use também a "cabeça" para escrever!

    ResponderExcluir
  8. Luis , li um poema seu se chama debito ..nossa me encantei com eli
    é tao subreal...nunca fiz um assim onde vc acha tanata inspiração ...lindoo mesmo Lu .

    beijoo ,parabens !


    Ellen Almeida

    ResponderExcluir